InícioBlumenauMulher é estuprada em plena luz do dia no bairro Ponta Aguda,...

Mulher é estuprada em plena luz do dia no bairro Ponta Aguda, em Blumenau

Uma mulher de 25 anos foi estuprada em plena luz do dia, após sair do trabalho, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, nesta segunda-feira (25). A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h50 para atender a ocorrência, fez buscas pelo local, mas não conseguiu localizar o agressor.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar via relatório, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência na Rua Das Missões. Quando foi localizada pela PM, a vítima estava em choque.

Ela relatou aos policiais que transitava por uma escadaria existente ao lado do túnel da Ponte de Ferro, próximo a Rua Rodolfo Augusto Kucker, quando um homem se aproximou e lhe deu um golpe na região do pescoço, um “mata-leão”. Após, o agressor puxou a mulher para um matagal próximo. Já na mata, a vítima tentou pedir por socorro, momento em que foi agredida pelo homem com uma pedra.

Ela disse aos policiais que o homem lhe agrediu por diversas vezes na região da cabeça, agressões que lhe causaram lesões corporais. Após ferida e imobilizada, o homem a estuprou.

Socorro

Populares socorreram a vítima e acionaram a polícia. Além disso, algumas pessoas saíram em buscas do agressor nas imediações e encontraram dois moradores de rua, que foram agredidos por parte dos populares, porém os homens não foram reconhecidos pela mulher.

O Samu foi acionado para prestarem atendimento à mulher e aos dois moradores de rua e todos foram encaminharam aos hospitais.

As equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o autor do crime. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e a vítima recebeu orientações.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Maior parque de dinossauros do Brasil abre as portas em Balneário Camboriú

Município e Celesc farão fiscalização dos fios de telefonia e TV por assinatura nos postes de Blumenau

Carreta atravessa na pista e deixa trânsito interditado na BR-101 em Itajaí

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com