Foi identificado como Adenilso Joares Vieira, popularmente conhecido como Juca, de 47 anos, o mecânico que morreu na manhã desta quarta-feira (27) em Presidente Getúlio, no Alto Vale, enquanto fazia a manutenção em um caminhão. A confirmação foi feita pelo Corpo de Bombeiros Voluntários do município, que fez uma homenagem ao homem em suas redes sociais.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
“Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio se solidarizam com os familiares e amigos do senhor Adenilso Joares Vieira – o Juca da mecânica, em razão do seu falecimento. Juca, por muitos anos, prestou serviços de manutenções dos veículos da corporação, prestando na sua maioria de forma totalmente voluntária. Neste momento tão difícil ficam os nossos sentimentos à família enlutada“.

O acidente
Um mecânico de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (27), após um grave acidente de trabalho na oficina em que ele trabalhava e também era proprietário. A ocorrência foi registrada na Rua André Schaeffer, no bairro Pinheiro, em Presidente Getúlio, no Alto Vale. O Corpo de Bombeiros Voluntários do município foi acionado para o local por volta das 10h50.
De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, o homem estava fazendo manutenção em um caminhão Volkswagen Titan quando o veículo disparou e atingiu a cabeça da vítima com o rodado dianteiro.
Quando a equipe de socorro chegou ao local, confirmou o trauma severo e constatou a ausência total de sinais vitais. Assim, o local foi isolado e a Polícia Científica, Polícia Civil e Polícia Militar foram acionados para as medidas cabíveis ao caso.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Homem é preso após agredir companheira em Blumenau
Nome do Hospital de Gaspar está sendo usando em atestados médicos falsos