InícioBlumenauFundador da padaria Benkendorf de Blumenau morre aos 91 anos

Fundador da padaria Benkendorf de Blumenau morre aos 91 anos

Helmuth Benkendorf, fundador da tradicional padaria Benkendorf, morreu aos 91 anos. O local é conhecido pelo famoso pão com bolinho.

Nas redes sociais, uma nota foi divulgada pela família: “Ele dedicou toda a sua vida a criar delícias que adoçaram os corações de nossa comunidade. Sua paixão pela panificação e seu carinho por todos os clientes sempre serão lembrados.
Neste momento de luto, gostaríamos de agradecer a todos os clientes e amigos que apoiaram a padaria Benkendorf ao longo dos anos. Carlos, Magali e Marlis, seus filhos irão continuar honrando o legado do Sr. Helmuth, assim como já seguiam mantendo viva a tradição de qualidade e calor humano que ele sempre defendeu”.

O velório de Helmuth Benkendorf ocorrerá no cemitério São José, capela A-01, a partir das 12h15 desta quarta-feira (27). O enterro será às 17h.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Leia mais notícias de Blumenau e região

Mega-Sena: Aposta de Blumenau fatura mais de R$ 35 mil na quina; veja os números

Vídeo: Idoso é flagrado dirigindo na contramão na BR-101

Voos diretos para o aeroporto Quero-Quero durante a Oktoberfest Blumenau já têm data; confira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com