InícioGasparCultura: Cadastro para intenção de vagas na Casa das Oficinas de Gaspar...

Cultura: Cadastro para intenção de vagas na Casa das Oficinas de Gaspar está aberto

A Casa das Oficinas de Gaspar, no Vale do Itajaí, abriu nesta segunda-feira (25), a inscrição de intenção de vagas remanescentes para oficinas no 2° semestre de 2023. O cadastro segue aberto até essa sexta-feira (29).

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário de inscrição. Não serão aceitas inscrições por telefone, por redes sociais ou e-mail.

São mais de 20 oficinas disponíveis gratuitamente para a comunidade. Caso o interessado queira se inscrever em mais de uma oficina, deverá encaminhar inscrições distintas para cada vaga desejada, podendo se inscrever em até três oficinas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ao todo, o município conta com dois polos, sendo um no Distrito Belchior, que tem vagas abertas para dança e música; e a sede no bairro Sete de Setembro, que tem modalidades de artesanato, dança, música e teatro.

Para a diretora de Cultura, Bruna Basei, a Casa das Oficinas proporciona acesso à arte. “A casa das oficinas tem grande representatividade no nosso cenário cultural. Grandes talentos são descobertos aqui e temos orgulho disso, ainda mais por ser um espaço que democratiza o acesso à arte”, explica.

Mais informações no edital clicando aqui.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Prazo para recadastramento dos cemitérios em Gaspar é prorrogado até dezembro

Vale do Itajaí tem mais de 700 vagas de emprego; veja como se candidatar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com