Foi identificado como Lucas Pereira dos Santos, de 27 anos, o homem que morreu após troca de tiros com a Polícia Militar na BR-470, na altura do bairro Rio Morto, em Indaial no Vale do Itajaí. O caso foi registrado por volta de 11h desta terça-feira (15).
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
O sepultamento do homem aconteceu nesta quarta-feira, no Cemitério Municipal de Ascurra.
Relembre o caso
Um homem morreu nesta terça-feira (15) após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), em Indaial, no Vale do Itajaí. Os Bombeiros Voluntários da cidade foram chamados por volta das 11h para atender um acidente de trânsito na Avenida Brasil, próximo a BR-470, no bairro Rio Morto.
A pessoa que ligou para os bombeiros alegou ter visto um carro fugindo da polícia e dando tiros na BR, onde perdeu o controle e capotou. Na chegada das equipes de socorro ao local, foi confirmada a ocorrência com quatro vítimas; dois homens e duas mulheres. Três delas recusaram atendimento e ficaram sob responsabilidade da PM, já a quarta vítima, um homem, já estava sem vida.
Segundo populares, as duas mulheres eram garotas de programa e os homens teriam saído de uma boate em Ascurra. Além da PM e dos Bombeiros Voluntários de Indaial, a Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram atendendo a ocorrência.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Veja os números sorteados no concurso 2.621 da Mega-Sena
Homem que matou garota de programa com tiro e depois a atropelou é condenado em SC