InícioGeralOktoberfest Blumenau anuncia empresa de turismo para ser a operadora oficial da...

Oktoberfest Blumenau anuncia empresa de turismo para ser a operadora oficial da festa

A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, vai ser a operadora de turismo oficial da Oktoberfest. O anúncio foi feito nesta terça-feira (6) durante a convenção nacional da empresa, que ocorreu na Vila Germânica, em Blumenau.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Entre as opções formatadas pela CVC especialmente para a festa, além da venda de ingressos, há opção de adquirir passagem aérea, hospedagem e outros serviços, como transporte de ida e volta ao evento, e transfer de chegada e saída dos aeroportos de Navegantes, Florianópolis e Joinville. Os ingressos e demais serviços para a edição 2023 estão à venda nas lojas e agências autorizadas da CVC de todo o Brasil. 

Para o prefeito Mário Hildebrandt, a renovação desta parceria vai ampliar ainda mais o alcance da Oktoberfest em todo o Brasil. ”Uma empresa de renome que, mais uma vez, se une à nossa Oktoberfest! E ter esse contato direto com as pessoas que estão na ponta do turismo é extremamente importante. Muitos nunca vieram para a festa e quando eles “sentem” a Oktoberfest como aconteceu hoje, a noção que passam a ter sobre ela e sua dimensão é ainda maior”, destaca.

Leia mais notícias de Blumenau e região

MEC prorroga consulta pública sobre reforma do ensino médio

Município tem vagas abertas para quem quer trabalhar como cozinheiro em escolas e creches de Gaspar

Governo amplia acesso gratuito a medicamentos do programa Farmácia Popular do Brasil; entenda quem terá acesso

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo

%d blogueiros gostam disto: