Na tarde desta quarta-feira (24), por volta de 14h, uma mulher de 37 anos ligou para a Polícia Militar de Indaial pedindo um frete. Diante da insistência dela com a situação, foi questionada pelo atendente se estava sendo vítima de violência doméstica, fato que foi confirmado pela solicitante. A mulher também informou que o agressor estava no local naquele momento, por isso estava usando códigos para pedir ajuda.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Diante dos fatos, a guarnição foi até o endereço e, no local, em conversa com a mulher, ela disse que o seu companheiro, de 45 anos, havia lhe agredido com puxão de cabelo e havia batido sua cabeça contra a parede. Ele ainda teria feito ameaças, dizendo que a mataria com tiros no rosto.
O autor aparentava sinais de embriaguez e relatou à PM que o relacionamento deles não estava mais dando certo, mas negou as agressões e disse que houve apenas umas discussão.
De acordo com o relatório da PM, a vítima não apresentava lesões aparentes e foi questionada quanto ao interesse em denunciar criminalmente o marido. Diante do aceite da mulher, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para dar continuidades aos procedimentos legais.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Homem é preso em Blumenau após dar socos, mordidas e tentar sufocar a mulher
Prefeito de Blumenau faz nova reunião com diretores da Coteminas