Home Geral Vídeo: Relembre os grandes sucessos que marcaram a carreira de Rita Lee

Vídeo: Relembre os grandes sucessos que marcaram a carreira de Rita Lee

0
Vídeo: Relembre os grandes sucessos que marcaram a carreira de Rita Lee
Foto: Reprodução/Internet

Morreu nesta segunda-feira (8), Rita Lee, aos 75 anos, uma das maiores cantoras e compositoras brasileiras de todos os tempos, com uma carreira que abrange várias décadas e gêneros musicais.

Se você é fã da artista, provavelmente já deve ter ouvido algumas de suas músicas de maior sucesso. Separamos as maiores canções da cantora:

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

“Ovelha Negra” – Lançada em 1975, essa música se tornou um verdadeiro hino para a juventude da época. Com uma letra forte e empoderada, Rita Lee conquistou o público com sua atitude e sua voz marcante.

“Mania de Você” – Esse hit dos anos 80 é um clássico da carreira de Rita Lee. Com uma batida animada e um refrão grudento, a música conquistou uma legião de fãs e é uma das mais lembradas da artista até hoje.

“Lança Perfume” – Lançada em 1980, essa música foi um grande sucesso na época e até hoje é lembrada como um dos grandes hits da carreira de Rita Lee. Com uma letra provocante e uma batida dançante, a música conquistou as pistas de dança de todo o país.

“Esse Tal de Roque Enrow” – Lançada em 1977, essa música é um verdadeiro clássico do rock nacional. Com uma letra irreverente e um instrumental poderoso, a música se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Rita Lee.

“Cor de Rosa Choque” – Lançada em 1981, essa música é um dos grandes hits da carreira solo de Rita Lee. Com uma letra divertida e uma batida animada, a música conquistou o público e se tornou um verdadeiro clássico da música brasileira.

Amor e Sexo (2003), inspirada em uma coluna de Arnando Jabor, a poesia virou música criada por Rita Lee e Roberto de Carvalho, para o álbum Balacobaco.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Mega-Sena pode pagar R$ 40 milhões nesta terça-feira

Imposto de Renda: prazo para tentar receber restituição no 1º lote termina nesta quarta

Adolescentes são detidos em Gaspar após roubo de caminhão

Deixe uma resposta

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: