Em uma entrevista concedida nesta quinta-feira (25) ao Programa Alexandre José, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), anunciou que a prefeitura irá rescindir o contrato com a empresa responsável pela construção do Centro de Convenções da cidade. A empresa em questão é a Laca Engenharia, vencedora da licitação para a obra, que estava sendo realizada ao lado do Ginásio do Galegão.
“Infelizmente, nós definimos que vamos rescindir o contrato com essa empresa e devemos lançar um novo processo licitatório”, declarou o prefeito durante a entrevista.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Veja o vídeo:
O Centro de Convenções, vai ocupar uma área de 11,5 mil metros quadrados distribuídos em três pavimentos, e tem como proposta oferecer capacidade para cerca de 1,3 mil pessoas. Além disso, o projeto contempla áreas internas para eventos, auditórios e serviços de alimentação. O prazo estipulado no contrato para a conclusão da construção era de 300 dias.
O objetivo principal do Centro de Convenções de Blumenau seria sediar eventos de pequeno e médio porte, que poderiam ser conectados às atividades realizadas no Parque Vila Germânica.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Vítima de agressão e sofrendo ameaças, mulher liga para a PM e pede frete