InícioBlumenauVídeo: Prefeitura de Blumenau irá romper o contrato com empresa responsável pela...

Vídeo: Prefeitura de Blumenau irá romper o contrato com empresa responsável pela obra do Centro de Convenções

Em uma entrevista concedida nesta quinta-feira (25) ao Programa Alexandre José, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), anunciou que a prefeitura irá rescindir o contrato com a empresa responsável pela construção do Centro de Convenções da cidade. A empresa em questão é a Laca Engenharia, vencedora da licitação para a obra, que estava sendo realizada ao lado do Ginásio do Galegão.

“Infelizmente, nós definimos que vamos rescindir o contrato com essa empresa e devemos lançar um novo processo licitatório”, declarou o prefeito durante a entrevista.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Veja o vídeo:

O Centro de Convenções, vai ocupar uma área de 11,5 mil metros quadrados distribuídos em três pavimentos, e tem como proposta oferecer capacidade para cerca de 1,3 mil pessoas. Além disso, o projeto contempla áreas internas para eventos, auditórios e serviços de alimentação. O prazo estipulado no contrato para a conclusão da construção era de 300 dias.

O objetivo principal do Centro de Convenções de Blumenau seria sediar eventos de pequeno e médio porte, que poderiam ser conectados às atividades realizadas no Parque Vila Germânica.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Corpo do ator Jeff Machado, desaparecido desde o início do ano, é encontrado amarrado dentro de baú no Rio de Janeiro

Vítima de agressão e sofrendo ameaças, mulher liga para a PM e pede frete

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: