A Polícia Militar de São Paulo abordou nesta segunda-feira (8) a dupla que estava com a criança, de 2 anos, desaparecida há nove dias em São José, na Grande Florianópolis.
A ação ocorreu após monitoramento do veículo, que foi encontrado no bairro Tatuapé, na Zona Leste da Capital paulista. Segundo os policiais, a criança estava no banco traseiro. Ao abordar o veículo, os policiais perguntaram se algum dos dois era o pai ou a mãe da criança, mas eles não responderam.
Assista o momento:
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Desde o comunicado do desaparecimento da criança, na sexta-feira (5), quando a avó procurou a delegacia para registrar o sumiço do neto, a equipe do Programa SOS Desaparecidos, da Policia Militar de Santa Catarina (PMSC), incluiu o nome no menino na lista de desaparecidos e iniciou medidas para localizar a criança.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
O comandante-geral da PMSC, Aurélio José Pelozato da Rosa, deu mais detalhes de como a criança foi localizada. “Contatamos a Polícia Militar de São Paulo para que fizesse a abordagem de um veículo suspeito, rastreado. A criança foi encontrada nesse veículo”, disse.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Deputado pede CPI para apurar compra de terreno da nova sede da Câmara de Vereadores de Blumenau
Blumenau registra 88 novos focos de Dengue desde a última semana