InícioIndaialVídeo: Membros de organização criminosa são presos em Indaial; mais de 50...

Vídeo: Membros de organização criminosa são presos em Indaial; mais de 50 policiais participaram da operação

Nesta terça-feira (30), seis pessoas foram presas em Indaial, no Vale do Itajaí, suspeitas de integrarem uma organização criminosa que atua na região. A operação, da Polícia Civil de Indaial, contou com o apoio das Delegacias das Comarcas de Ascurra, Timbó e Pomerode, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia Regional de Polícia de Blumenau, além da Polícia Militar de Indaial. Ao todo, mais de 50 policiais trabalharam na operação.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão no município de Indaial. Os alvos da Operação foram pessoas suspeitas de serem membros de facção criminosa que opera em Santa Catarina e que respondem em Indaial por crimes como homicídio tentado e homicídio consumado, organização criminosa, tráfico de drogas, entre outros.

Como resultado do trabalho, seis pessoas foram presas em flagrante, sendo três homens e três mulheres, além de cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva. A Polícia Civil também fez a apreensão de drogas, dinheiro e demais objetos relacionados com a traficância.

Veja o vídeo

Vídeo: Divulgação/ Polícia Civil

Leia mais notícias de Blumenau e região

Trecho da BR-470, em Gaspar, terá trânsito interrompido nesta quinta para detonação de rochas

Pomerode inicia restauração de casas enxaimel; elas foram construídas entre 1891 e 1929; veja as fotos

Nova regra para o comércio e uso de produtos agrotóxicos microbiológicos em Santa Catarina começa valer a partir desta quinta-feira; entenda

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: