InícioGasparVídeo: Coletores encontram gato vivo preso dentro de saco de lixo em...

Vídeo: Coletores encontram gato vivo preso dentro de saco de lixo em Gaspar

Nesta quinta-feira (18), durante a rotina de coleta de lixo de Gaspar, os funcionários da empresa Saay’s Soluções Ambientais, que já atua na cidade desde 2021, tiveram uma surpresa cruel e desagradável. Em meio aos diversos materiais que são colocados no lixo diariamente, alguns inclusive de forma irregular, como seringas e cacos de vidro, os trabalhadores encontraram um gato vivo. O animal estava preso dentro de um saco plástico, que foi coletado de uma lixeira do bairro Margem Esquerda.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

No vídeo, gravado pelos funcionários, é possível ouvir os miados desesperados do animal. Os coletores reviram o material em busca de encontrar o gato. Em determinado momento, eles encontram um saco plástico e, dentro, uma caixa em que o gato foi colocado. Ao abrirem o saco, um gato cinza aparece e em seguida sai correndo. (Assista o vídeo abaixo).

Veja o momento em que o gato é encontrado:

Vídeo produzido por funcionários da Saay’s Soluções Ambientais.

Crime

Vale destacar que maus-tratos contra animais é crime. A Lei determina que praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos prevê pena de 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição da guarda. Caso o crime resulte na morte do animal, a pena pode ser aumentada em até 1/3. 

Leia mais notícias de Blumenau e região

Policiais civis de Blumenau recebem Moção de Aplausos da Alesc por investigação ao ataque à creche Cantinho Bom Pastor

Projeto de pavimentação da Rua Vidal Flávio Dias, em Gaspar, é apresentado para empresários

Mulher foragida da Justiça é presa em Blumenau por ser conivente com crimes estupro do marido; atos aconteciam em creche domiciliar em Balneário Camboriú

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: