InícioBlumenauTransporte Coletivo Blumenau: Linha 603 segue com itinerário alterado devido obras na...

Transporte Coletivo Blumenau: Linha 603 segue com itinerário alterado devido obras na BR-470

A linha 603 do transporte coletivo que faz a rota do bairro Tribess, em Blumenau, segue com o trajeto alterado por conta das obras que acontecem na BR-470. A mudança de itinerário iniciou no dia 12 de abril e vai continuar, pois a partir desta quinta-feira (25), o túnel do viaduto Fortaleza, na Rua Francisco Vahldieck, será totalmente interditado para o trânsito.

Confira o itinerário:

Após a rotatória da Rua Hermann Tribess com Rua Francisco Vahldieck, o itinerário faz o desvio seguindo até o túnel da Rua Samuel Morse, passando pela região da Morada Sol, Rua Francisco Vahldieck, Rua das Bromélias, Rua Hildo Kasulke e Rua Juventino Pereira.

O retorno segue novamente pela Morada do Sol e pelo túnel da Samuel Morse, acessando a Rua Hermann Tribess e seguindo o seu itinerário normal a partir dali.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A Secretaria de Trânsito e Transportes lembra que os dois primeiros pontos da Rua Francisco Vahldieck, após o túnel, ficam fora do itinerário atual da linha 603 e que um ponto provisório foi instalado em frente ao número 4.015.

O prazo estimado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para a interdição total do túnel é de 40 dias. Assim que a passagem for liberada a linha 603 retoma o itinerário normal.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Cantora Tina Turner morre aos 83 anos

Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal começa na próxima quinta-feira em Indaial

Influenciador vai ter que pagar indenização a internauta catarinense por reproduzir comentário dela do privado para público

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: