Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Civil de Ascurra, no Médio Vale do Itajaí, prendeu em flagrante um homem suspeito de traficar drogas, investigado também por participar de uma organização criminosa do município.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
No curso da investigação, após a prisão de um dos elementos do grupo criminoso, o Delegado de Polícia solicitou a prisão preventiva do investigado. O pedido foi atendido pelo Ministério Público de Santa Catarina.
Nesta terça, quando a equipe da Polícia Civil cumpria o mandado de prisão preventiva, localizou o suspeito mantendo em depósito certa quantidade de cocaína e maconha, além de utensílios para o preparo das substâncias, como balança e material para embalar.
Diante dos fatos, além de cumprir o mandado de prisão preventiva decretado, o investigado foi autuado novamente, desta vez em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.
Por fim, o preso foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Câmara de Vereadores de Gaspar aprova a criação de 14 novos cargos comissionados
Blumenau tem 221 novos casos de Dengue e 5 pessoas internadas com a doença na última semana
Homens armados invadem casa em Blumenau e roubam carro e celulares