InícioIndaialSegundo suspeito de envolvimento na morte de homem a pauladas em Indaial...

Segundo suspeito de envolvimento na morte de homem a pauladas em Indaial é preso

Um segundo suspeito de envolvimento na morte de Adenire Martins, homem que teve a casa invadida e foi morto a pauladas em Indaial, no dia 9 de abril, domingo de Páscoa, foi preso na tarde desta terça-feira (9) pela Polícia Civil. A vítima, de 43 anos, lutava contra um câncer e estava em fase terminal, de acordo com a polícia.

A equipe de investigação da Polícia Civil de Indaial deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado da Santa Catarina contra um homem que teria participação no homicídio. O preso, após os devidos procedimentos policiais, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde fica à disposição da Justiça.

A investigação da Polícia Civil aponta que a motivação do crime teria sido uma briga entre irmãos por causa de uma herança.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Primeira prisão

No dia 24 de abril, uma mulher, que é sobrinha de Adenire, foi a primeira a ser presa na investigação do caso. De acordo com a polícia, ela é suspeita de ser a mandante do crime.

À época, a polícia informou que quatro, dos seis indivíduos que invadiram a casa e agrediram o homem até a morte já haviam sido identificados.

Relembre o caso

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados no dia 9 de abril depois que algumas pessoas invadiram uma casa e tiraram a vida de um homem, posteriormente identificado como Adenire Martins, de 43 anos, na cidade de Indaial. O crime aconteceu numa casa que fica na rua 25 de Janeiro, número 405, bairro Carijós.

Seis pessoas teriam ido até a casa com vários objetos, entre eles uma barra de ferro, pedaços de madeira e um facão. Além de tirar a vida da vítima, eles ainda quebraram o carro que estava estacionado na garagem.

A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar os suspeitos e entender a motivação para o crime.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Demandas do aeroporto Quero-Quero são levadas para secretaria Estadual de Portos, Aeroportos e Ferrovias

Polícia Civil explica andamento da investigação do caso Nicolas; menino ainda não tem data para voltar para Santa Catarina

Deputado pede CPI para apurar compra de terreno da nova sede da Câmara de Vereadores de Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: