InícioBlumenauProjeto Fábrica de Gaiteiros abre inscrições para nova turma na Vila Itoupava...

Projeto Fábrica de Gaiteiros abre inscrições para nova turma na Vila Itoupava em Blumenau

Estão abertas as inscrições para nova turma do projeto Fábrica de Gaiteiros, da Vila Itoupava, em Blumenau. Os interessados podem entrar em contato com a professora Andrea Sasse, pelo Whatsapp (47) 92000-3406 ou pelo telefone (47) 3381-6480.

Nesta segunda-feira (1º), uma solenidade marcou a formatura da quarta turma do projeto. Ao todo 44 alunos encerraram o curso que é viabilizado por meio de parceria entre o município e o Instituto Renato Borghetti, ofertado no Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

As aulas de gaitas contam com encontros semanais com duração de uma hora, nas segundas e terças-feiras, no período de um ano. O objetivo da ação é promover a cultura por meio da formação com acordeão diatônico, instrumento conhecido popularmente na região Sul do Brasil como gaita de oito baixos.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Pulverização contra mosquito da Dengue acontece nesta terça-feira em Brusque

Inscrições para o Casamento Coletivo de Brusque começam nesta terça-feira

Motorista é preso dirigindo furgão com documentação falsa na BR-101, em Biguaçu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: