Uma equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de receptação e associação criminosa na BR-470, no bairro Salto do Norte, em Blumenau, na noite desta quinta-feira (25).
Depois de receberem denúncias por meio da Agência de Inteligência da Polícia Militar, os policiais foram informados sobre a localização de um veículo I/Land Rover Evoque que havia sido furtado no Paraná. Seguindo as informações recebidas, eles se foram a um comércio de autopeças usadas, onde realizaram buscas.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
No estabelecimento, os policiais encontraram as peças do veículo já desmontadas, além da carroceria cortada em várias partes, etiquetas de identificação com inscrição do chassi e um localizador de GPS. Durante as investigações, também descobriu-se que o motor do veículo já havia sido vendido e enviado para a cidade de Chapecó.
Os PMs constataram que se tratava do veículo furtado no estado vizinho, os policiais deram voz de prisão aos proprietários do estabelecimento, um homem de 43 anos e uma mulher de 46 anos, bem como a cinco funcionários responsáveis pelo desmanche do veículo. Todos foram detidos pelos crimes de receptação e associação criminosa.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Civil.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Colisão frontal entre dois carros na BR-470, em Pouso Redondo, deixa duas pessoas feridas
Homem que teve região do corpo queimada em depilação a laser será indenizado por danos morais em SC