InícioBlumenauPolícia Militar prende dois homens por posse ilegal de armas de fogo...

Polícia Militar prende dois homens por posse ilegal de armas de fogo e munições em Blumenau

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de posse ilegal de armas de fogo e munições na marginal da BR-470, bairro Badenfurt, em Blumenau, na noite desta segunda-feira (29). Durante o policiamento na região, os policiais avistaram um veículo estacionado em um local deserto, com as luzes apagadas. Dois homens estavam próximos ao veículo, um ao lado e outro dentro do carro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ao perceber a presença da polícia, o homem que estava fora do veículo se movimentou rapidamente em direção a um monte de blocos de concreto, como se tentasse esconder algo. Diante dessa atitude suspeita, os PMs realizaram a abordagem do veículo e dos dois homens.

Durante a revista, foi encontrada na cintura do homem de 66 anos, um revólver da marca Rossi, calibre 38, com seis munições intactas. Além disso, foram encontradas no bolso de sua calça 10 munições calibre 38 e duas munições calibre .44. Já com o homem de 27 anos, que estava dentro do veículo, nada de ilícito foi encontrado em sua posse. No entanto, sob o banco traseiro do automóvel, foi encontrada uma espingarda do calibre 36, além de munições.

Questionados, o homem de 27 anos disse que estava no local para vender a espingarda a outra pessoa, não identificada, e por questões de segurança, pediu para que seu pai, o homem de 66 anos, o acompanhasse.

Com o apoio de outras guarnições da Polícia Militar, foram realizadas diligências na residência do homem de 66 anos, onde foram encontradas mais 20 munições calibre .38 e uma munição calibre .44.

Ambos os homens foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Audiência pública discutirá repasse de recursos do Plano 1000 nesta terça-feira

Rompimento de adutora na BR-470 compromete abastecimento de água na região Norte de Blumenau

Aposta do Alto Vale leva bolada na Lotofácil; veja os números

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading