Três pessoas foram presas pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Blumenau, após uma perseguição no trânsito que terminou em agressão e roubo. O caso aconteceu no dia 17 de março de 2023, quando os investigados, dois conduzindo um veículo Chevrolet Cobalt e um outro em um Fiat/Argo, perseguiram um Hyundai Santa Fé da vítima.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Após baterem diversas vezes na traseira do veículo da vítima, os investigados conseguiram pará-la ao invadir o clube Tabajara, onde a vítima é associada. O homem agrediu a vítima e roubou sua carteira, contendo documentos, cartões de crédito e dinheiro, além da chave do carro. As duas mulheres também agrediram o porteiro do clube.
Vale ressaltar que dois dos investigados, mãe e filho, foram presos em situação semelhante no dia 31 de março de 2023. A vítima nesse caso foi obrigada a pagar R$ 1.000,00 pelos danos supostamente causados no veículo dos investigados.
Após a prisão preventiva dos envolvidos, o juiz também determinou a apreensão do veículo Chevrolet Cobalt, enquanto o Fiat/Argo era locado. Os investigados, em depoimento, confirmaram a discussão no trânsito, mas negaram ter subtraído qualquer valor ou pertence da vítima.
Encerrado o procedimento, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Gás de cozinha ficará mais barato em SC com mudança no modelo de tributação