InícioBlumenauPM encontra estufa caseira de maconha durante ocorrência de perturbação ao sossego...

PM encontra estufa caseira de maconha durante ocorrência de perturbação ao sossego em Blumenau

Na madrugada desta quarta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação ao sossego alheio em um apartamento no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de um caso de tráfico de drogas.

Inicialmente, os policiais encontraram um homem na sacada do apartamento, que aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Ao ser questionado sobre os fatos, ele confessou estar fumando um cigarro de maconha. O cigarro foi apreendido e o homem foi detido.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Depois de uma averiguação minuciosa do local, os policiais encontraram uma estufa caseira com um suporte de ovos no qual o homem havia plantado sementes de maconha, além de duas balanças de precisão, algumas sementes avulsas de maconha e duas cápsulas de munições deflagradas de calibre 22.

O homem de 29 anos foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com outro homem que também estava no interior do imóvel, a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Serra catarinense registra temperaturas abaixo de zero e geada nesta quarta-feira

Polícia Civil faz operação para desarticular organização criminosa no Vale do Itajaí

Demandas do aeroporto Quero-Quero são levadas para secretaria Estadual de Portos, Aeroportos e Ferrovias

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading