InícioBlumenauOktoberfest Blumenau confirma a volta do cantor alemão Tim Toupet como atração...

Oktoberfest Blumenau confirma a volta do cantor alemão Tim Toupet como atração internacional

Tim Toupet, o cantor alemão conhecido por seus sucessos nas Oktoberfests pelo mundo, estará novamente presente na 38ª edição da Oktoberfest Blumenau. Após o anúncio do grupo austríaco Die Draufgänger, a festa confirma mais uma atração internacional para agitar o público. Tim Bibelhausen, também conhecido como Tim Toupet, se apresentará nos dias 19, 20 e 21 de outubro, sendo sua segunda visita ao Brasil.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

No ano passado, Tim Toupet fez duas apresentações na 37ª edição da festa, levando mais de 88 mil pessoas nos dois dias. O destaque de sua carreira é a canção “So ein Schöner Tag (Fliegerlied)”, também conhecida como “música do aviãozinho”. O refrão cativante “Heute so ein schöner tag la-la-la-la-laaaa” é amplamente conhecido e anima o público nas Oktoberfests ao redor do mundo.

Veja o vídeo:

A 38ª Oktoberfest Blumenau acontecerá de 4 a 22 de outubro no Parque Vila Germânica.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Trecho da BR-470, em Rio do Sul, está recebendo nova camada de asfalto

Mulher foragida da Justiça é presa em Blumenau por ser conivente com crimes estupro do marido; atos aconteciam em creche domiciliar em Balneário Camboriú

Ampliação de drenagem na Anfilóquio Nunes Pires deixa trânsito parcialmente interditado sentido Blumenau – Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: