InícioBrusqueMulher que quebrou porta de vidro de delegacia e desacatou agentes públicos...

Mulher que quebrou porta de vidro de delegacia e desacatou agentes públicos é condenada em Brusque

Uma mulher que danificou a porta do prédio da Delegacia de Polícia e desacatou um policial civil e um delegado em Brusque, foi condenada pela Justiça. Ela vai responder pelos crimes de dano qualificado e desacato.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em julho de 2019, após ter sido autuada por desacato contra policiais militares e liberada mediante assinatura de termo de comparecimento em audiência, a mulher foi até a frente da delegacia e passou a arremessar telhas contra a porta de vidro da entrada do prédio. Ela quebrou duas janelas de vidro da porta. Ela também xingou funcionários.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A acusada disse que no dia do ocorrido estava transtornada, pois havia consumido drogas e bebidas alcoólicas e não lembra de ter desacatado os agentes públicos, mas confirmou ter jogado as telhas contra os vidros da delegacia.

Conforme a Justiça, ela foi condenada a um ano, em regime inicial aberto, e dez dias multa. A pena privativa de liberdade foi substituída por prestação de serviços à comunidade. A decisão ainda é passível de recurso.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Ampliação de drenagem na Anfilóquio Nunes Pires deixa trânsito parcialmente interditado sentido Blumenau – Gaspar

CDL Blumenau recebe representantes da Guarda Municipal

Tentativa de roubo em estabelecimento comercial termina em fuga e tiros em Indaial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading