InícioGeralMulher morre após ser atropelada por ambulância dos bombeiros em Florianópolis

Mulher morre após ser atropelada por ambulância dos bombeiros em Florianópolis

Uma mulher de 44 anos, identificada como Carolina Sant Ana, morreu de forma trágica nesta segunda-feira (22), em Florianópolis. Ela foi atropelada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

De acordo com informações, a equipe dos bombeiros estava transferindo uma vítima de agressão de Biguaçu para o Hospital Celso Ramos. A ambulância trafegava com prioridade, com sinais sonoros e luminosos ligados. Porém, durante o trajeto, em um cruzamento da Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos (Avenida Beira Mar Norte) com a rua Desembargador Arno Hoeschl, a mulher atravessava a rua.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A corporação informou que o condutor da ambulância, quando viu Carolina, reduziu a velocidade e tentou desviar, mas mesmo assim acabou atingindo a mulher.

Os próprio socorristas da ambulância fizeram os primeiros atendimentos à vítima. Ela foi levada ao Hospital Celso Ramos, juntamente com a vítima da ocorrência em Biguaçu. Porém, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Nota dos bombeiros

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lamentou o ocorrido e disse que vai prestar todo o apoio à família de Carolina assim como para o bombeiro que estava na viatura. Leia a nota na íntegra:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lamenta imensamente o falecimento da vítima de acidente de trânsito envolvendo uma ambulância da corporação, ocorrido na tarde de segunda-feira, 22 de maio.

Nós que na maioria das vezes estamos na outra ponta das tragédias, socorrendo e lutando pela sobrevivência das vítimas até o último fio de esperança, colocando nossas próprias vidas em risco no afã de proteger e salvar vidas alheias, inclusive, em algumas vezes, tombando em prol da sociedade, nesse momento que a consternação nos preenche, prestamos nossos mais sinceros sentimentos de pesar.

Agora, nossa maior preocupação é o acompanhamento e acolhimento da família da vítima, bem como o apoio psicológico aos bombeiros que estavam na viatura.

Diante de todos os fatos, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, ao passo que lamenta profundamente o ocorrido, trabalhará arduamente para minimizar o sofrimento de todos, profissionais, instituição, sociedade catarinense e, principalmente, a família enlutada.”

Leia mais notícias de Blumenau e região

Suspeito de fazer parte de organização criminosa é preso em Ascurra

Câmara de Vereadores de Gaspar aprova a criação de 14 novos cargos comissionados

Blumenau tem 221 novos casos de Dengue e 5 pessoas internadas com a doença na última semana

Homens armados invadem casa em Blumenau e roubam carro e celulares

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: