InícioGasparMotorista fica encarcerado após caminhão capotar em Gaspar e é levado ao...

Motorista fica encarcerado após caminhão capotar em Gaspar e é levado ao hospital em estado grave

Um homem de 38 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (1°), na rua Pedro Simon, bairro Margem Esquerda, em Gaspar. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 13h50 com a informação de que um caminhão havia capotado na via e o condutor estava preso às ferragens.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

No local, a equipe constatou a natureza do acidente e viu que o caminhão, carregado com sacos de lixo, estava tombado lateralmente sobre o guard-rail da pista. A guarnição solicitou apoio da aeronave do Arcanjo-03 e da Polícia Militar.

Após, foi iniciado o trabalho de estabilização do veículo. Foram utilizadas calços e cunhas, além de hastes de estabilização rápida e o auxílio de um caminhão munck. Foi necessário ainda cortar parte de guard-rail para que a vítima pudesse ser liberada.

Resgate do motorista

Após a estabilização do caminhão, as equipes iniciaram a extração do condutor do interior do veículo. De acordo com o relatório dos bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o motorista estava consciente, orientado e com os sinais vitais estáveis, porém o quatro clínico do homem mudou rapidamente e, depois de alguns minutos, evoluiu para estado de inconsciência.

As equipe verificaram que a vítima apresentava uma fratura fechada e uma fratura exposta no braço direito, fratura fechada na pelve, um grande ferimento lacerante no abdômen e um ferimento com avulsão, quando parte do corpo é cortada ou arrancada, no braço esquerdo.

A vítima recebeu os primeiros atendimento no local e, após, foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, para atendimento médio.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Comitê da Alesc realiza primeiro encontro para debater diretrizes e calendário sobre segurança nas escolas

Inscrições para o Casamento Coletivo de Itajaí seguem até 10 de maio

Hospital de Balneário Camboriú está entre os 17 hospitais públicos do país com UTI de alta performance

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: