InícioAscurraMais uma cidade do Vale do Itajaí começa distribuição do carnê do...

Mais uma cidade do Vale do Itajaí começa distribuição do carnê do IPTU 2023

A Prefeitura de Ascurra informou que os carnês do IPTU 2023 chegaram na última semana. A equipe da administração municipal deve iniciar a entrega nas residências nos próximos dias.

Todos os carnês serão entregues durante o mês de maio. Lembrando que o prazo final para o pagamento é o dia 15 de junho.    

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Também existe a opção do contribuinte retirar o seu carnê do IPTU 2023 Online, no site da Prefeitura, acessando aqui.

Mudanças na carnê

Por uma mudança no padrão de impressão dos carnês, os campos Imposto Territorial e Imposto Predial tiveram seus valores invertidos no documento, porém o lançamento tributário foi realizado com os valores corretos.

O valor total do imposto segue a mesma forma de cálculo dos anos anteriores.    

Leia mais notícias de Blumenau e região

Carro pega fogo e bombeiros são acionados na tarde deste sábado em Blumenau

Ministério da Saúde pede aprovação de projeto que regulamenta a profissão de doula no país

Estado busca apoio para construção da segunda pista do Aeroporto Internacional de Navegantes

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: