InícioGeralMais lidas: Morte de empresário blumenauense, corpo de ator encontrado, briga dentro...

Mais lidas: Morte de empresário blumenauense, corpo de ator encontrado, briga dentro de ônibus e outros assuntos; veja

Você perdeu o que foi destaque no Portal Alexandre José nesta semana? Nós fizemos um resumo das notícias que tiveram repercussão. Confira abaixo as mais lidas da semana.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Morre aos 72 anos, Paulo Censi, empresário de Blumenau

Foto: Divulgação

O empresário de Blumenau, Paulo Censi, morreu nesta quinta-feira (25), aos 72 anos, por complicações em uma cirurgia cardíaca no interior de São Paulo. Ele era proprietário da empresa blumenauense Censi do Brasil. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Corpo do ator Jeff Machado, desaparecido desde o início do ano, é encontrado amarrado dentro de baú no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O corpo do ator Jeff Machado, 44 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro, foi encontrado nesta segunda-feira (22), pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), do Rio de Janeiro. A identificação foi possível por meio da análise das digitais de Jeff. O ator era natural de Santa Catarina.

Vídeo: Adolescente de 13 anos mata amigo com disparo acidental ao mostrar arma do pai

Um adolescente de 13 anos matou o amigo, também de 13 anos, no final da tarde desta quarta-feira (24), em Camboriú. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois meninos estavam brincando quando o autor encontrou a arma do pai, que é policial militar e estava de serviço, e mostrou para o amigo, disparando acidentalmente.

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 45 milhões; veja os números

concurso 2.595 da Mega-Sena foi realizado na noite desta quarta-feira (24), em São Paulo. Ninguém acertou as seis dezenas, e prêmio para o próximo sorteio acumulou em R$ 45 milhões.

Após briga dentro de ônibus em Blumenau, homem precisa ser atendimento pelos bombeiros

Foto: Imagem Ilustrativa/ Marcelo Martins

Um homem foi agredido dentro do ônibus do transporte público de Blumenau na tarde desta quinta-feira (25). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 13h55 para atender a ocorrência na rua Joinville, bairro Vila Nova. A Polícia Militar também esteve no local.

Leia mais notícias de Blumenau e região

SC: Casal será indenizado por perder enterro do filho e não saber local exato do túmulo; exumação do corpo foi necessária para realizar exame de DNA

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto que estende para 60 dias a validade da CNH após vencimento; proposta ainda será analisada pela CCJ

Caminhada do Morro Azul, em Timbó, que aconteceria neste domingo é cancelada

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: