InícioSanta CatarinaHomem que descumpriu medida protetiva para assassinar mulher é condenado no Oeste...

Homem que descumpriu medida protetiva para assassinar mulher é condenado no Oeste de SC

Um homem foi condenado a 23 anos de prisão por matar a ex-companheira a tiro no Oeste de Santa Catarina. Ele vai responder pelos crimes de feminicídio, homicídio qualificado por motivo torpe, uso de emboscada, que dificultou a defesa da vítima, porte de arma de fogo de uso restrito e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com a denúncia, na noite de 23 de agosto de 2022, o assassino foi até a casa da vítima. Na mesma data, pouco antes, ele havia recebido a intimação sobre a medida protetiva em favor da vítima, com a proibição de aproximação inferior a 200 metros. Em 18 de setembro daquele ano, por volta de 21h37, o homem surpreendeu a ex-companheira no caminho para o trabalho.

Na ocasião, a mulher foi atingida por três disparos de arma de fogo nas costas e, depois de cair, outros três tiros na cabeça. O crime foi motivado por suposta traição, pela insatisfação do denunciado com o término do relacionamento e pela partilha dos bens após a separação.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Caminhão tomba na BR-470 em Gaspar nesta sexta-feira

Vai ficar em Blumenau? Fim de semana tem show de humor, rota do lazer e mais atrações; confira

Brusque pode ter novas eleições; prefeito e vice-prefeito tiveram mandatos cassados pelo TSE

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: