InícioGasparHomem morre após bater moto contra poste em Gaspar; veja a identificação

Homem morre após bater moto contra poste em Gaspar; veja a identificação

Um homem identificado como Osmar Gonçalves de Oliveira Júnior, de 40 anos, morreu após bater de moto contra um poste, em Gaspar. A ocorrência foi registrada por volta de 20h55 deste domingo (7) na rua da Conceição, bairro Poço Grande.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado para o local e encontrou a vítima caída em via pública, inconsciente. A equipe fez os primeiros atendimentos e, após, conduziu Osmar ao Hospital de Gaspar.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ele apresentava suspeita de fratura em arcos costais no lado direito, rádio e ulna direta, abdômen rígido, pneumotórax hipertensivo e tórax instável. Quando o paciente chegou ao hospital, teve uma parada respiratória e, depois de diversas tentativas de reanimação, foi declarado o óbito.

Osmar era natural e morada em Ilhota.

Foto: Arquivo pessoal

Leia mais notícias de Blumenau e região

Itoupava Central recebe o Procon Móvel nesta quarta-feira

Polícia Militar prende homem que atacou mulher com furadeira em Blumenau

“Dia D” de vacinação: mais de 900 doses contra a gripe foram aplicadas em Brusque

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: