InícioGasparDois homens são presos com drogas em Gaspar; um deles era menor...

Dois homens são presos com drogas em Gaspar; um deles era menor de idade

Nesta sexta-feira (19), durante rondas pelo bairro Sete de Setembro, em Gaspar, a Polícia Militar avistou três homens, que ao perceberem a chegada da guarnição tentaram fugir e jogar os objetos que estavam de posse.

Quando os policiais conseguiram fazer a abordagem, foi constatado que de posse do primeiro homem, 23 anos, haviam 54 pedras de substância análoga a crack, embaladas de modo a serem comercializadas e R$ 50.

Com o segundo rapaz nada foi encontrado de ilícito e com o terceiro, este sendo menor de idade, foi encontrado dez pedras de substância análoga a crack e três buchas de substância parecidas com a cocaína, pesando três gramas. Elas estavam embaladas de modo a ser comercializado. Ele também tinha R$ 140.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Além das substâncias ilícitas também foi apreendido quatro smartfones e uma máquina de cartão. Diante dos fatos constatados foi dado voz de prisão ao maior de idade, apreendido o menor, lido seus direitos e encaminhados a Delegacia Regional de Blumenau, juntamente com os materiais apreendidos para devidas providências.

Leia mais notícias de Blumenau e região

2º Pedal dos Amigos do Belchior reúne 60 bikes para passeio

Unidades de Estratégias Saúde da Família de Gaspar estão abertas para atendimento neste sábado; confira os horários

Jovem de 20 anos morre em acidente em Brusque; batida ocorreu entre caminhão e moto

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading