InícioPolíciaDois furtos de carne são registrados em menos de 30 minutos em...

Dois furtos de carne são registrados em menos de 30 minutos em Blumenau

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de furto de carne na manhã desta terça-feira (30) em Blumenau. O primeiro caso foi registrado por volta de 10h10, no bairro Velha Central. Já o segundo, poucos minutos depois, às 10h35, aconteceu no bairro Escola Agrícola.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na primeira ocorrência, a PM foi acionada para um estabelecimento comercial no bairro Velha Central, onde um homem, 21 anos, havia sido abordado e detido por funcionários do estabelecimento após ter pegado várias peças de carnes e saído do local sem fazer o pagamento dos produtos. As carnes furtadas eram cortes de alcatra, picanha, contrafilé e coxão duro, totalizando R$ 655,91.

No segundo caso, registrado poucos minutos depois, às 10h35, os Policiais Militares foram acionados para um atendimento semelhante. Um homem, de 39 anos, havia sido detido pelos funcionários de um estabelecimento comercial após ter pegado uma peça de carne e ter saído do local sem pagar. A peça furtada era um corte de picanha, totalizando R$ 80,98.

Nos dois casos os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Dono de posto de combustível de Blumenau será indenizado por danos morais após boatos sobre a gasolina vendida no local

Van que transportava pacientes de Rio do Campo corta frente de caminhão do Corpo de Bombeiros na Rua Bahia, em Blumenau

Município define concessão de 20 anos para iniciativa privada explorar Complexo Turístico Morro do Careca, em Balneário Camboriú

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading