InícioSanta CatarinaCriança desaparecida desde o dia 30 de abril é localizada em São...

Criança desaparecida desde o dia 30 de abril é localizada em São Paulo

O pequeno Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, que estava desaparecido deste o dia 30 de abril, em São José, na Grande Florianópolis, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (8) em São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Santa Catarina. Desde o momento do desaparecimento, a equipe do Programa SOS Desaparecidos realizou medidas para localizar a criança.

No momento, a criança está com o Conselho Tutelar em São Paulo e a Polícia Militar e a Polícia Civil de Santa Catarina estão realizando os trâmites necessários para que ela retorne ao Estado. Ninguém foi preso até o momento e ainda não se sabe como Nicolas foi parar em São Paulo.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Entenda o caso

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do menino Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos. Ele foi visto pela última vez no dia 30 de abril, de acordo com familiares que publicaram fotos do menino nas redes sociais.

A investigação é feita pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de São José, na Grande Florianópolis. O desaparecimento foi informado pela avó e tios maternos do menino em um boletim de ocorrência na quinta-feira (4), informou a delegada da DPCami de São José, Sandra Mara.

Segundo a polícia, o menino foi visto pela última vez com a mãe, que está internada no hospital. Não há informações do que ocorreu com o garoto após a internação dela.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Homem morre após bater moto contra poste em Gaspar; veja a identificação

Itoupava Central recebe o Procon Móvel nesta quarta-feira

Polícia Militar prende homem que atacou mulher com furadeira em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: