Representantes da Guarda Municipal de Trânsito blumenauense estiveram na CDL Blumenau para falar sobre planos futuros relacionados à GMT. A reunião, solicitada pela própria Guarda de Trânsito, faz parte de um movimento de representantes da categoria pela busca de mais valorização e regulamentação de atividades do efetivo atuante em Blumenau.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Jefferson Camargo, presidente da Associação da Guarda Municipal de Blumenau e Região Metropolitana do Vale do Itajaí, Lucas Barbosa Tavares, Delegado do Sindicato dos Guardas Municipais de Santa Catarina em Blumenau e Edney Maximiano Pereira, representante do Sindicato dos Guardas Municipais de Santa Catarina reuniram-se com a diretoria da CDL Blumenau.
Eles comentaram que já estiveram em outras entidades de classe para apresentar um plano de reestruturação da categoria. “Nós temos a Guarda de Trânsito mais antiga do Brasil, ou seja, sempre fomos uma referência. Esse nosso movimento por melhorias tem a finalidade de aprimorar o serviços que prestamos em nossa sociedade”, sintetizou Camargo.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Idoso perde controle do carro e acaba caindo em córrego no município de Salete
Audiência pública vai cobrar repasses para obras do Plano 1000 que estão paradas por todo o Estado