InícioGeralCarro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF na BR-101...

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF na BR-101 em SC

Policiais rodoviários federais recuperaram um carro roubado e que circulava com placas clonadas na BR-101, em Biguaçu, na última terça-feira (2).

Durante fiscalização a um Peugeot/2008, os policiais encontraram sinais de adulteração do número do chassi, nos vidros, nas etiquetas e na lataria. A passageira disse ter comprado o automóvel pelo Facebook há cerca de cinco meses.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo os sistemas, o veículo registrado em Jaraguá do Sul tinha registro de furto/roubo em novembro de 2022 em Balneário Camboriú. No entanto, ele estava circulando colando, com placas de outro Peugeot/2008 com as mesmas características.

Com as duas mulheres, de 44 e 24 anos, também foram apreendidos mais de R$ 5 mil em espécie. Elas foram levadas à Delegacia de Polícia de São José pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e de receptação.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Gás de cozinha ficará mais barato em SC com mudança no modelo de tributação

Brusque registra 49 casos de dengue em 2023

Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões nesta quarta-feira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading