Um policial militar foi atacado por um cão na cidade de Laurentino no final da tarde deste sábado (27). O policial, juntamente com demais companheiros, tinha recebido um chamado de perturbação do trabalho e sossego alheio por conta do alto volume de som.
Os policiais identificaram no local som com o volume muito alto e orientaram o autor a diminuir o som, porém, após a saída do local, o proprietário do local aumentou novamente o volume, ainda mais alto. Dessa forma, os policiais retornaram para realizar o termo circunstanciado e o autor se negou a entregar o aparelho de som.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Na tentativa de realizar a apreensão de equipamento, o autor realizou diversos xingamentos e ameaças contra os policiais, além de ter solto o cachorro que chegou a morder o braço de um dos policiais.
Após muita resistência contra a prisão, o homem foi contido e recebeu voz de prisão. Depois foi encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para as providências cabíveis.
Ele pode responder pelos crimes de perturbação do trabalho e sossego alheio, desacato, desobediência, resistência, ameaça, lesão corporal leve e omissão de cautela na guarda de animais.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Incêndio tomou conta da empresa de embalagens de Blumenau em 4 minutos, conforme Bombeiros Militares
Homem denuncia próprio irmão por violência doméstica e tráfico de drogas em Blumenau