InícioGeralBlumenauense Duda Amorim, campeã mundial de handebol, anuncia que se tornou mãe

Blumenauense Duda Amorim, campeã mundial de handebol, anuncia que se tornou mãe

A blumenauense Duda Amorim, campeã mundial de handebol, tricampeã nos Jogos Pan-Americanos e eleita a melhor jogadora do mundo no handebol, usou as redes socias para anunciar que está comemorando, pela primeira vez, o dia das mães.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A filha da ex-jogadora, que recebeu o nome de Idalina, nasceu esta semana. Pelo Instagram, em uma foto postada neste sábado (13) com o marido e a recém-nascida, Duda escreveu: “Amanhã vou comemorar meu primeiro dia das mães. Essa semana Idalina chegou ao mundo para trazer ainda mais amor e aventuras para nossa vida! Já estamos em casa, bem e com saúde! Agradeço a todos pelas mensagens e carinho recebidos nos últimos dias”.

Prestes a completar um ano de aposentadoria, o último jogo da atleta foi em 29 de maio de 2022, a ex-jogadora deixou as quadras aos 35 anos de idade para, entre outras coisas, focar na família.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Homem embriagado e armado com facão causa tumulto em posto de combustível de Rio do Sul

Mulher se tranca no banheiro de casa para escapar das agressões do marido em Blumenau

Homem fica gravemente feridos após bater carro contra árvore em Indaial

Um domingo de Dia das Mães ensolarado; confira na previsão do tempo

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: