InícioTrânsitoBatida entre carro e moto deixa motociclista ferido em Blumenau

Batida entre carro e moto deixa motociclista ferido em Blumenau

Um acidente de trânsito entre uma moto e um carro foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (10), por volta das 18h, na rua João Pessoa, bairro Velha, em Blumenau.

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, constatou uma vítima, o condutor da moto, uma Suzuki V-Strom 650, de 49 anos. Ele estava consciente e orientado, mas estava com escoriações pelo corpo e relatando algumas dores. O homem recebeu primeiros atendimentos no local e, após, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Já o veículo, um Volkswagen Virtus, era conduzido por um homem de 20 anos, além de uma passageira, de 19 anos. Eles não tiveram ferimentos.

Foto: Portal Alexandre José

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o carro transitava pela rua Gustavo Budag e, no entroncamento com a rua João Pessoa, o condutor seguiria em direção ao Centro. Segundo o condutor, ele sinalizou a direção, viu que o semáforo em frente a escola Adolpho Konder estava fechado, e seguiu. Neste momento a moto, que seguia pela rua João Pessoa para o bairro, surgiu e acabou colidindo contra o veículo.

O trânsito no local ficou lento por cerca de 40 minutos, mas já foi liberado.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Indaial promove passeio motociclístico no dia 20 de maio

Saúde da mulher: Blumenau passa a oferecer cirurgia de endometriose pelo SUS

Homem é condenado a mais de mil anos de prisão por estuprar enteada em Santa Catarina

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading