InícioBlumenauAtração inédita, banda austríaca Die Draufgänger é a primeira atração internacional confirmada...

Atração inédita, banda austríaca Die Draufgänger é a primeira atração internacional confirmada na 38ª Oktoberfest

A primeira atração internacional confirmada para a 38ª Oktoberfest Blumenau já tem data para chegar ao Brasil. A banda austríaca Die Draufgänger chega pela primeira vez ao país e está confirmada para esta edição da festa, com três apresentações, nos dias 5, 6 e 7 de outubro.

O secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, lembra como os hits da Oktoberfest de Munique também são destaque em Blumenau. “É gratificante trazer as bandas e artistas internacionais que dominam a festa na Alemanha e perceber o quanto são prestigiados também por aqui. Já percebemos isso com as atrações anteriores e temos certeza que a nova escolha também chamará a atenção do público e lotará os pavilhões do Parque Vila Germânica”, afirma.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A banda

O grupo já acumula 22 anos de estrada e tem hits que fazem sucesso na Oktoberfest de Munique. O quarteto com origem na cidade de Graz, na região da Estíria, é formado por Albert-Mário Lampert (Cordas e Vocais), Rudi Haberl (Acordeões), René Wohlgemuth (Percussão) e Robert Wolf (Trombone e Teclados), e se tornou um dos mais bem-sucedidos e populares dos últimos anos. Promovendo uma mistura que engloba música folclórica, rock, pop e uma pitada de diversão rústica irônica. 

Die Draufgänger tem foco na música tradicional germânica e em covers de canções famosas, com dois álbuns figurando em primeiro lugar nas paradas austríacas (Hektarparty, em 2018 e Grün em 2020). No Spotify, a boy band possui 1,4 milhão de ouvintes e seus vídeos no YouTube já geraram mais de 240 milhões de visualizações.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Família será indenizada após alugar apartamento para se hospedar em viagem e encontrar local imundo

Segundo suspeito de envolvimento na morte de homem a pauladas em Indaial é preso

Demandas do aeroporto Quero-Quero são levadas para secretaria Estadual de Portos, Aeroportos e Ferrovias

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading