InícioGeralAmanhecer de sexta-feira é marcado por geada e temperatura negativa em SC

Amanhecer de sexta-feira é marcado por geada e temperatura negativa em SC

A serra catarinense amanheceu nesta sexta-feira (19) mais uma vez com temperaturas baixas. A região enfrentou um frio intenso, com termômetros marcando -3,4°C em Bom Jardim da Serra, de acordo com a Epagri/Ciram, órgão responsável pelo monitoramento do clima no estado.

Além de Bom Jardim da Serra, outras cidades da região também registraram temperaturas baixas e negativas. Em Urupema os termômetros marcaram -1,25°C, enquanto em Urubici a mínima foi de -0,96°C. Em São Joaquim, a temperatura mínima atingiu 1,54°C.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Essa onda de frio atípica para o outono tem transformado a paisagem da serra catarinense em um verdadeiro cenário de inverno.

Os moradores da região têm enfrentado as baixas temperaturas com agasalhos e medidas para se proteger do frio intenso. Enquanto alguns apreciam a beleza única dessa paisagem gelada, outros buscam maneiras de se aquecer e enfrentar as condições climáticas adversas.

Veja o mapa:

Reprodução/Epagri

Leia mais notícias de Blumenau e região

Batida entre caminhão e furgão é registrada na BR-470, em Pouso Redondo

Tentativa de arrombamento em lotérica é frustrada pela Polícia Militar em Blumenau

Policiais civis de Blumenau recebem Moção de Aplausos da Alesc por investigação ao ataque à creche Cantinho Bom Pastor

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: