InícioGeralAcidente com carga perigosa interdita trecho da BR-101 entre SC e PR...

Acidente com carga perigosa interdita trecho da BR-101 entre SC e PR nesta quinta

Na manhã desta quinta-feira (25), um acidente de trânsito com derramamento de carga perigosa interdita um trecho da da BR-101, na região de Garuva, no Norte de Santa Catarina.

Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária de administra a rodovia federal, o congestionamento é de 13 km. A faixa da direita e do acostamento permanecem interditados no sentido Porto Alegre (RS). Segundo a Arteris o derramamento de carga aconteceu por volta das 3h, no km 2,1. A ocorrência envolve uma carreta Volvo FH 540 branca com placas de Itajaí e com carga de ácido acético glacial, usado na indústria química. Não tem feridos no local.
A rodovia é principal ligação entre os estado de Santa Catarina e Paraná.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Leia mais notícias de Blumenau e região

Corpo do ator Jeff Machado, desaparecido desde o início do ano, é encontrado amarrado dentro de baú no Rio de Janeiro

Vítima de agressão e sofrendo ameaças, mulher liga para a PM e pede frete

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: