InícioBlumenauVítimas do ataque à creche em Blumenau são identificadas

Vítimas do ataque à creche em Blumenau são identificadas

A Polícia Civil confirmou a identidade das quatros vítimas do ataque à creche Cantinho Bom Pastor, no bairro da Velha, em Blumenau. Bernardo Cunha Machado, de 5 anos; Enzo Marchesin Barbosa, 4 anos, Bernardo Pabest da Cunha, 4 anos e Larissa Maia Toldo, de 7 anos de idade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp 

As aulas na rede municipal de ensino foram canceladas nesta quarta-feira. “Lamentamos profundamente essa tragédia que causa uma triste marca na história da nossa cidade. Que Deus possa confortar o coração de todas as famílias”, declarou o prefeito.

Um homem armado com um machado invadiu a creche. O criminoso teria chegado em uma moto e sido preso logo em seguida. O ataque ocorreu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, localizado na Rua dos Caçadores, bairro Velha.

Outras atividades do município também foram canceladas hoje, inclusive todo o funcionamento da Páscoa em Blumenau no Parque Vila Germânica.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Urgente: Homem entra em creche de Blumenau e ataca crianças

Blumenau cancela aulas após o ataque em creche que deixou quatro crianças mortas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com