InícioAlto ValeVídeo: Homem é encontrado carbonizado em casa incendiada em Presidente Getúlio

Vídeo: Homem é encontrado carbonizado em casa incendiada em Presidente Getúlio

O corpo de um homem carbonizado foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27), no interior de uma casa que pegou fogo na cidade de Presidente Getúlio, no Alto Vale. O Corpo de Bombeiros Voluntários do município foi acionado por volta das 13h45 para a localidade de Caminho Urucurana, Serra Vencida, uma área de difícil acesso, segundo os bombeiros.

Vídeo: Divulgação/ Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Duas equipes foram mobilizadas para o atendimento, porém quando a primeira equipe chegou ao local, com o caminhão de combate a incêndio e resgate, teve dificuldades para acessar a residência.

 • Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme a guarnição, a casa já estava totalmente consumida pelo incêndio e, quando conseguiu acessar a residência, a equipe iniciou o combate e procedimentos de rescaldo.

Durante a operação, os bombeiros encontraram em um dos cômodos da casa o corpo de um homem, que já estava completamente carbonizado. Segundo parentes que foram ao local, o homem seria o proprietário do imóvel e já vinha sofrendo com alguns problemas, além disso, estava apresentando comportamento estranho nos últimos dias, disse a família para a guarnição.

Após os procedimentos, a Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para procedimentos legais e retirada do corpo.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Carga de camarão contrabandeada é localizada em furgão com placas clonadas na BR-470, em Gaspar

Rua Benjamin Constant, em Blumenau, fica em sistema siga e pare na sexta-feira e sábado

Falta de repasses do Plano 1000 paralisa obras no Estado; municípios do Médio Vale relatam lentidão

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: