InícioPolíciaSuspeito de tentar matar homem utilizando barra de ferro é preso em...

Suspeito de tentar matar homem utilizando barra de ferro é preso em Blumenau

Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, localizou e prendeu um homem, de 42 anos, suspeito de tentar matar outro homem, de 38 anos. O autor teria agredido a vítima com chutes e golpes de barra de ferro na cabeça. Porém, as agressões aconteceram após o suspeito não ter conseguido jogar a vítima na frente de caminhão que passava pela via Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich. A briga teria iniciado após ciúmes de uma mulher que acompanhava o autor do crime.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O motorista do caminhão conseguiu desviar dos homens e ainda parou para prestar socorro à vítima, que estava inconsciente e com sangramento na cabeça. A testemunha também conseguiu registrar o momento da fuga do autor, que aparece segurando a barra de ferro utilizada no crime.

Após a investigação e diante das provas coletadas, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que teve manifestação favorável do Ministério Público, sendo posteriormente decretada pelo Poder Judiciário.

O autor foi localizado em uma casa na rua João Bonifácio Miguel de Souza, bairro Vorstadt. Ele foi cientificado do teor do mandado de prisão, conduzido até a sede da DIC para os procedimentos de praxe e, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz em casa em Blumenau

Laje não suporta peso do caminhão e acaba cedendo no bairro Tribess em Blumenau; caminhão ficou pendurado

Blumenau: Vacinação contra a Influenza segue sem a necessidade de agendamento

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: