InícioGeralPolícia Civil atua para apurar motivação de atentado em creche em Blumenau;...

Polícia Civil atua para apurar motivação de atentado em creche em Blumenau; assassino já tinha notificação por crime

A Polícia Civil, junto com outras instituições da Segurança Pública Catarinense, está trabalhando para investigar a motivação do atentado no Centro de Educação Infantil (CEI) Cantinho Bom Pastor, no bairro Velha em Blumenau. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (5).

O autor do crime, identificado como Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, teria pulado o muro da escola e, com uso de um machado, matou quatro crianças e feriu outras cinco, que foram encaminhadas aos hospitais da cidade, Santa Isabel e Santo Antônio.

Foto: Delegado Ronnie Esteves concedendo entrevista ao Portal Alexandre José

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp 

Segundo o delegado da Polícia Civil de Blumenau, Ronnie Esteves, o assassino morava com a mãe em Blumenau. “Há uma notificação que estamos apurando. Em um Boletim de Ocorrência antigo não fala de crime contra à vida, fala sobre crime ao patrimônio, mas no relato o suspeito teria sido apontado como sendo o autor de facadas no passado. Agora a polícia procura analisar o histórico dele e esclarecer os fatos”, explica.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Vítimas do ataque à creche em Blumenau são identificadas

Ataque em creche: Blumenau decreta luto de 30 dias

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com