InícioSanta CatarinaPadrasto é preso em flagrante suspeito de estuprar bebê de um ano...

Padrasto é preso em flagrante suspeito de estuprar bebê de um ano de idade em Laguna

Um homem foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (21), suspeito de estuprar um bebê de apenas um ano de idade, em Laguna. O agressor, segundo informações da polícia, era padrasto da criança.

Ao ter conhecimento sobre o fato, os policiais iniciaram o trabalho investigativo com o objetivo de identificar a possível autoria do crime e colher as informações necessárias.

O estupro foi confirmado pela médica que atendeu a criança, após o bebê ter sido levado ao hospital, em Criciúma, para realização de procedimento cirúrgico.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp 

Com isso, os policiais prenderam o suspeito e o local do crime foi isolado para análise pericial da Polícia Científica de Laguna. O trabalho mobilizou também a Polícia Militar de Criciúma e a ação contou com o apoio das Polícias Científicas de Laguna (local de crime) e de Criciúma (Instituto Médico Legal).

O homem foi encaminhado ao Presídio de Laguna e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Laguna, tem o prazo de dez dias para concluir a investigação. 

Confira o vídeo do delegado William Testoni, da 18ª Delegacia de Polícia de Laguna, que atendeu o caso na sexta-feira (21):

Vídeo: Divulgação/Polícia Civil

Leia mais notícias de Blumenau e região

Câmeras de segurança flagram assalto seguido de sequestro de professora em Ilhota; Polícia consegue prender suspeito

Audiência Pública que vai debater repasse do Complexo do Sesi para Prefeitura de Blumenau acontece em junho

Profissionais da Educação de Blumenau recebem nesta semana formação para prevenir ataques em escolas e creches

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: