InícioSanta CatarinaMotorista tenta atropelar policiais e é pego com 400 comprimidos de ecstasy...

Motorista tenta atropelar policiais e é pego com 400 comprimidos de ecstasy no carro em Caçador

Na madrugada desta terça-feira (25) uma ocorrência policial movimentou a cidade de Caçador. Por volta das 3h, uma guarnição do Tático da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que realizava uma barreira policial na entrada da cidade, abordou um carro Vectra com uma grande quantidade de ecstasy.

Segundo informações da PM, o motorista do carro apresentou comportamento suspeito ao se aproximar da barreira. Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu e tentou atropelar dois policiais militares, fugindo em alta velocidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Durante o acompanhamento, os ocupantes do veículo jogaram duas sacolas com drogas na rodovia. As guarnições localizaram os pacotes contendo 400 comprimidos de ecstasy, além de algumas gramas da mesma droga esfarelada e uma porção de cocaína.

O veículo foi alcançado em um posto de gasolina, onde os três ocupantes foram detidos. Os envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra os policiais e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil local.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina mantém prazos de implantação do Novo Ensino Médio

Vereador Melato vai presidir CPI que vai apurar irregularidades em obra pública de Gaspar

Edital aberto para inscrições do Bolsa Atleta em Santa Catarina

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading