Os trabalhos da PM começaram pela Agência de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar, que apontavam que um Santana de cor prata e rebaixado entregava drogas na região do Terminal do Aterro, em Blumenau. A prisão aconteceu nesse sábado (29).
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
A Polícia então realizou buscas pela região e encontraram o carro estacionado em frente ao terminal, realizando a abordagem e encontrando no veículo 6 tabletes de maconha. Em seguida, os policiais foram até a BR-470 onde, supostamente, estaria um comparsa esperando pela droga em uma motocicleta.
Chegando ao local, o homem subiu na moto e tentou fugir da PM, porém não teve sucesso, sendo encontrados no baú da motocicleta cerca de R$ 17 mil em espécie. Na casa dos traficantes foram encontradas ainda diversas drogas, sendo quatro frascos de anabolizantes, seis comprimidos de ecstasy, mais de 5 kg de maconha e 2 gramas de crack.
Diante dos fatos, os homens de 24 e 29 anos de idade foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, junto às drogas apreendidas.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Sete pessoas ficam feridas após acidente causado por motorista embriagado em Blumenau