InícioIndaialIndaial faz parte do roteiro do Desafio UltraBiker Vale Europeu que acontece...

Indaial faz parte do roteiro do Desafio UltraBiker Vale Europeu que acontece neste sábado

Neste sábado (22) a região do Vale Europeu está recebendo o Desafio UltraBiker. Além de Indaial, o desafio também vai passar pelas cidades de Timbó, Rio dos Cedros, Pomerode, Ascurra, Rodeio, Benedito Novo e Doutor Pedrinho. 

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

São 230 atletas percorrendo de 90 a 300 km, com saída de Timbó às 5h30. Em Indaial, o trajeto passará pelas ruas: Melvin Jones, Ponte dos Arcos, Frederico Struve e Marechal Deodoro da Fonseca.

Haverá um ponto de apoio na CEA Bikes, no bairro Tapajós. Não haverá alterações no trânsito, pois se trata de Cicloturismo, então os ciclistas passarão em pequenos grupos e em velocidades baixas. 

Leia mais notícias de Blumenau e região

Receita Federal divulga cronograma de restituição do Imposto de Renda 2023; Declarações seguem até fim de maio

Aplicação de vacinas monovalentes contra Covid-19 é interrompida temporariamente em Balneário Camboriú

Mais de 300 pessoas foram presas na Operação Escola Segura no Brasil

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: