InícioBrusqueIncêndio destrói galpão de madeira em Brusque

Incêndio destrói galpão de madeira em Brusque

Na noite deste domingo (9), um incêndio de grandes proporções destruiu um galpão de madeira no bairro Dom Joaquim, em Brusque. Quatro viaturas e sete bombeiros foram mobilizados para combater as chamas, que consumiram praticamente todo o local.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O lugar estava fechado no momento do incêndio e ninguém ficou ferido. Os socorristas estimam que cerca de 300 metros quadrados foram atingidos pelas labaredas. Ao todo, foram utilizados 16 mil litros de água para conter o fogo e realizar o rescaldo da estrutura.

Uma perícia deverá ser realizada para apurar as causas do incêndio.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Vacinação contra a Influenza começa nesta segunda-feira em Blumenau

Governo Federal abre canal para receber denúncias de ataques em escolas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com