Um homem de 52 anos morreu na noite desta terça-feira (25) após ser atropelado na BR-470, na altura do km 26, no bairro Lagoa, em Gaspar. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a ocorrência por volta das 19h.
No local, a guarnição identificou a vítima, que estava em estado grave. O homem estava caído na rodovia, inconsciente, com politraumatismo, hemorragia externa ativa, suspeita de hemorragia interna e traumatismo craniano.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Durante o atendimento inicial, o paciente entrou em parada cardiorrespiratória e, imediatamente, a equipe iniciou os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar e controle de hemorragias. Após aproximadamente 10 minutos de atendimento, a unidade do Samu de Gaspar chegou ao local e incorporou a equipe médica nos procedimentos.
O paciente foi conduzido ao Hospital de Gaspar pela viatura do Samu, onde recebeu atendimento especializado, porém acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no hospital.
Carro envolvido
O condutor do veículo, um Fiat Mobi, placas padrão Mercosul, de 35 anos, não teve ferimentos e permaneceu na cena do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para as providências cabíveis.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Empresário de Apiúna que deu golpe em concessionária de veículos do Pará é preso pela Polícia Civil
Teatro Carlos Gomes está com edital aberto para seleção de músicos catarinenses
Homem pode responder na Justiça por atropelar cachorro em SC e não prestar socorro