Um homem, de 30 anos, já monitorado com tornozeleira eletrônica atentou contra a vida da ex-companheira e do ex-cunhado no começo da madrugada deste domingo (9) em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada na Rua Frederico Jensen, Bairro Testo Salto, com a informação de disparos de arma de fogo. Segundo as informações de testemunhas, o irmão foi defender a irmã do ex-cunhado e acabou sendo atingido com três tiros.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Quando chegaram ao local, as guarnições conseguiram deter o suspeito, que descumpria medida protetiva de urgência. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com 05 munições deflagradas e 1 intacta no tambor e mais 15 munições intactas no seu bolso, além de 12 gramas de maconha.


O Samu também esteve no local para atender o homem ferido, de 31 anos. Depois dos primeiros socorros ele foi encaminhado ao Hospital.
O autor do crime recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Policia Civil. Ele pode responder por tentativa de Homicídio, descumprimento de medida protetiva de urgência, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Vacinação contra a Influenza começa nesta segunda-feira em Blumenau
Governo Federal abre canal para receber denúncias de ataques em escolas
Homem é preso após ameaçar arrancar dentes da esposa e da enteada em Pomerode